Postado Março 8, 2014 11 anos Alguem me Ajuda a Por Task e Bless em Servidor 8.54 de NTO? Editado Março 8, 2014 11 anos por dbko (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2014 11 anos Administrador Como voce quer a bless? por talkactions ou npc? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 8, 2014 11 anos Como voce quer a bless? por talkactions ou npc? Ei kk eu sei q o topico nãum e meu mais se poderia criar uma de npc para versão 8.54? "HeHe"
Postado Março 8, 2014 11 anos Administrador Crie um arquivo chamado Bless.lua na pasta data/npc/scripts e cole isso no caso o preço é 50k local focuses = {} local function isFocused(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then return true end end return false end local function addFocus(cid) if(not isFocused(cid)) then table.insert(focuses, cid) end end local function removeFocus(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then table.remove(focuses, i) break end end end local function lookAtFocus() for i, v in pairs(focuses) do if(isPlayer(v)) then doNpcSetCreatureFocus(v) return end end doNpcSetCreatureFocus(0) end local price = 50000 -- Valor da bless function onCreatureSay(cid, type, msg) if(not (isFocused(cid)) and (msg == "hi" or msg == "hello")) then selfSay("Welcome, ".. getCreatureName(cid) ..". I sell {blessing}.", cid) addFocus(cid) elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bless" or msg == "blessing")) then selfSay("Would you like buying blessing per ".. doNumberFormat(price) .." gold coins?", cid) elseif((isFocused(cid)) and (msg == "yes")) then if getPlayerMoney(cid) >= price then selfSay("Alright.", cid) doPlayerRemoveMoney(cid, price) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doPlayerAddBlessing(cid, 6) else selfSay("You don't have enough money.", cid) end elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bye" or msg == "goodbye" or msg == "cya")) then selfSay("Goodbye!", cid) closeShopWindow(cid) removeFocus(cid) end end function onThink() for i, focus in pairs(focuses) do if(not isCreature(focus)) then removeFocus(focus) else local distance = getDistanceTo(focus) or -1 if((distance > 4) or (distance == -1)) then selfSay("Hey, where you going?") removeFocus(focus) end end end lookAtFocus() end Crie um arquivo chamado Bless.xml na pasta data/npc e cole isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bless Seller" script="Bless.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="135" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212" /> </npc> TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 8, 2014 11 anos Crie um arquivo chamado Bless.lua na pasta data/npc/scripts e cole isso no caso o preço é 50k local focuses = {} local function isFocused(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then return true end end return false end local function addFocus(cid) if(not isFocused(cid)) then table.insert(focuses, cid) end end local function removeFocus(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then table.remove(focuses, i) break end end end local function lookAtFocus() for i, v in pairs(focuses) do if(isPlayer(v)) then doNpcSetCreatureFocus(v) return end end doNpcSetCreatureFocus(0) end local price = 50000 -- Valor da bless function onCreatureSay(cid, type, msg) if(not (isFocused(cid)) and (msg == "hi" or msg == "hello")) then selfSay("Welcome, ".. getCreatureName(cid) ..". I sell {blessing}.", cid) addFocus(cid) elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bless" or msg == "blessing")) then selfSay("Would you like buying blessing per ".. doNumberFormat(price) .." gold coins?", cid) elseif((isFocused(cid)) and (msg == "yes")) then if getPlayerMoney(cid) >= price then selfSay("Alright.", cid) doPlayerRemoveMoney(cid, price) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doPlayerAddBlessing(cid, 6) else selfSay("You don't have enough money.", cid) end elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bye" or msg == "goodbye" or msg == "cya")) then selfSay("Goodbye!", cid) closeShopWindow(cid) removeFocus(cid) end end function onThink() for i, focus in pairs(focuses) do if(not isCreature(focus)) then removeFocus(focus) else local distance = getDistanceTo(focus) or -1 if((distance > 4) or (distance == -1)) then selfSay("Hey, where you going?") removeFocus(focus) end end end lookAtFocus() end Crie um arquivo chamado Bless.xml na pasta data/npc e cole isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bless Seller" script="Bless.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="135" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212" /> </npc> Eu falo Blessgin mas o npc não responde :c "HeHe"
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