Postado Março 8, 2014 11 anos Boa Tarde, estou tentando várias db no meu servidor global 8.11 porém não está dando certo. alguém pode me ajudar ?
Postado Março 8, 2014 11 anos nunca mexi em otserv 8.11, mas creio que as tabelas não tenham muita diferença, tenta pegar uma padrão que você tenha, e vai retirando as tabelas que forem dando erros na hora de importar. STYLLER OT 2022
Postado Março 8, 2014 11 anos Autor Em 08/03/2014 em 19:59, luanluciano93 disse: nunca mexi em otserv 8.11, mas creio que as tabelas não tenham muita diferença, tenta pegar uma padrão que você tenha, e vai retirando as tabelas que forem dando erros na hora de importar. vou colocar a database que tem aq ligar ele e mostrar o erro que está dando.
Postado Março 8, 2014 11 anos Solução 1 - Selecione a coluna TIME da tabela BAN onde a coluna IP seja 16777343 e a coluna TYPE seja 1, e a coluna EXPIRED seja 0 (erro: não tem a coluna TIME e a tabela BANS) 2 - Selecione a coluna ID, PASSWORD, PREMDAYS, LASTDAYS, KEY, WARNINGS da tabela ACCOUNTS onde a coluna ID seja 1 (erro: não tem a tabela ACCOUNTS, ou não tem na tabela ACCOUNT a coluna com ID 1) 3 - Selecione a coluna VALUE da tabela PLAYERS_SKILLS, e a coluna NAME da tabela PLAYERS, onde a coluna SKILLS da tabela PLAYERS_SKILLS seja 0, e a coluna PLAYER_ID da tabela PLAYERS_SKILLS seja igual a coluna ID da tabela ACCOUNTS ... o resto não da para ver ... É +/- STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.