Postado Maio 25, 2014 10 anos Olá Galera do tibiaKing, Hoje vou ensinar scripts de efeitos para seu servidor então vamos lá 1- ( na pastá Do seu ot, e em seguida vai em data/Globalevents/scripts,Crie um Bloco De notas Com nome de efeito , akie pode por numeros tambem se exister pasta com esse nome e so por um numero exemplo, Efeito1.. abra o bloco de notas e cola essa script de morcego,Fogo. ) local config = { positions = { [66] = { x = 158, y = 56, z = 7 }, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for effect, pos in pairs(config.positions) do doSendMagicEffect(pos, effect) end return TRUE end Pronto e só determina a posição de onde você Quer que o efeito funcione aonde tá > [66] = { x = 158, y = 56, z = 7 }, Você coloca aqui a Posição que você quer que o efeito funcione.! mas se quiserem outros efeitos basta trocar o numero [66] por esses,outros números,66,36,65 Não Coloque outros numeros, a script so funcionara com esses numeros. 2- Va no globalevent.xml e adicione esse tag abaixo <globalevent name="efeito" interval="0" script="efeito.lua" /> vou explicar se voceis criarão o bloco de notas com outro nome, exemplo: Efeito1 <<< ai você põe dessa forma no começo e no final da scripts, Olhe a script modificada com nome do bloco de notas <globalevent name"efeito1" interval="0" script "efeito1.lua" /> Lembrando que na script você Vai por o nome do bloco de notas que voce crio com nome de efeito1 é isso ai pessoal Se Gostarem REP olha abaixo a foto do efeito de morcego..! Se eu ajudei,Rep+ Assim eu acho que funciona tambem : local config = { positions = { [66] = { x = 158, y = 56, z = 7 }, [66] = { x = 159, y = 56, z = 7 }, [66] = { x = 160, y = 56, z = 7 }, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for effect, pos in pairs(config.positions) do doSendMagicEffect(pos, effect) end return TRUE end Para ter Mais Posições com efeitos , sem criar mais arquivos Ex: Efeito.lua Efeito1.lua Efeito2.lua Etc.. Testei e funfo akie Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Maio 25, 2014 10 anos Autor Obrigado Luan e Kaiquegabriel, estou editando o tópico assim que eu tiver mas tempo eu irei formatar melhor Obrigado pela atenção de vocês.Abraços! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Junho 25, 2016 8 anos @fabiodias @alanmtd1 coloquei 2 posições com o effeito 66 e nao funcionou, nao funciona em tfs 0.4?
Postado Junho 25, 2016 8 anos troque o script por este: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local effects = { [1] = {pos = {1138,1199,7}, effect = {111}}, -- posição e efeito o resto nao precisa mexer. [2] = {pos = {1143,1210,7}, effect = {111}}, [3] = {pos = {1139,1207,7}, effect = {111}}, [4] = {pos = {1144,1200,7}, effect = {111}}, [5] = {pos = {1134,1206,7}, effect = {111}}, } for _, area in pairs(effects) do doSendMagicEffect({x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]},area.effect[1]) doSendMagicEffect({x=area.pos[4],y=area.pos[5],z=area.pos[5]},area.effect[1]) end return true end Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.