Postado Setembro 12, 2014 10 anos vi@adinho kkkkkkkkkkkkkk Nogard, quem ta competindo pode votar?? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 12, 2014 10 anos O Charmander ficou muito bom, mas eu pegaria a base (corpo) e refaria os braços mais para fora do corpo, está dando impressão de que estão colados por inteiro no corpo. Mas é uma ótima sprite. #Voto, continua sendo do Danieel. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos ja tentei fazer ele dessa maneira, fica parecendo zumbi xD FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Daniel 2x1 Frenvius @Gostei muito dos dois mais prefiro o do Daniel :3. »[8.60+] Red Mountain »[8.60+] Sulphur »[8.60+] Rutted Earth »[8.60+] Rutted Stone Tile »[10.10+] Forest Floor
Postado Setembro 12, 2014 10 anos ja tentei fazer ele dessa maneira, fica parecendo zumbi xD Acho que precisa de um destaque no braço mesmo, umas linhas mais acentuadas. Agora o restante, está perfeito cara, achei muito bom mesmo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.