Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Veja essa: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 2 + maglevel * 3) * 4.2
max = -(level * 2 + maglevel * 3) * 4.3
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.1
max = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.2
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Te ajudei? Então Rep + ;)

Postado

eu fiz uma spell dessa baseada num script do SailorMoonLive
 

--    You can use this spell and copy and modify it. 
--                Created By SailorMoonLive 
--    But pls don't remove this comment 



function onCastSpell(cid, var)
     local CreatureMaxMana =    getCreatureMaxMana(getCreatureTarget(cid))


if getCreatureTarget(cid)  then
     local CreatureMana = getCreatureMana(getCreatureTarget(cid))
     local critmana = CreatureMaxMana/15
     local manadraw = ( CreatureMana /4)
      if CreatureMana >= critmana  then
          local Target = getCreatureTarget(cid)
          local targetPos = getPlayerPosition(Target)
              doCreatureAddMana(Target, -manadraw, COMBAT_LIFEDRAIN)
              doSendAnimatedText(targetPos, manadraw , TEXTCOLOR_BLUE)
             doSendMagicEffect(targetPos, 1)
          local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddMana(cid, manadraw, 1)              
            doSendMagicEffect(pos, 39)
        else
            doCreatureSay(getCreatureTarget(cid), "ENOUGH!", 1)
            doCreatureSay(cid, "I guess you're out of mana now...", 1)          
      end
end
return true
end

o bom desse script é que ao usar a magia, o inimigo (target) perde 1/4 da mana e vc ganha essa mana pra vc.
Pra configurar é só mudar em local manadraw= (creaturemana/4)
e no spells.xml

<instant name="Mana Draw" words="utura san"    lvl="100" mana="0"  range="5" needtarget="1" blockwalls="1"  exhaustion="2000"  event="script" value="attack/manadrain.lua">
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
</instant>

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo