Postado Março 10, 2014 11 anos Estava navegando pelo Google e notei que já existem Ant-Bots no Tibia... Minha dúvida é a seguinte: Existe alguma maneira de criar um para o Tibia 7.6? Até porque os bots que existem nessa versão são limitados e os mais utilizados são: Blackd e Classic Tibia Bot (7.4, 7.6, 7.72) Enfim, fica ai minha dúvida... caso alguém possa ajudar. xD
Postado Março 10, 2014 11 anos Por mais que eu goste muito do tibia 7.6, as limitações dele são extremas quando comparadas à versões como 8.54. Ainda assim, dá pra vc criar um monstro que tenha hp infinito e colocar ele pra só fugir.. daí vc espalha ele entre todas as áreas de hunt e coloca o nome dele de AntiBot, seilá auhauhuha quando o cara for upar de bot, o bot vai mirar nesse monstro e ele vai ficar pra sempre atacando um bixo q só foge e é imortal. É uma ideia boa, só que dá trabalho. Outra opção ainda, seria pegar um script de um antibot pra versões mais atuais, como 8.54 por exemplo, e declarar as funções que esse script usa na source do tibia 7.6 (essa opção eu só recomendo se vc tiver certeza absoluta doque vc tá fazendo) daí vc vai ter os comandos das novas versões mesmo numa versão mais rudimentar Editado Março 10, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 10, 2014 11 anos Autor Sim, achei até uma boa ideia a parte do Monstro que foge, porem alguns bots como o Blackd da para vc colocar pra ele não bater nesse montro. E isso acabaria de certa forma... facilitando para os kinas ou pallys treinarem, tiraria um pouco a dificuldade do OT, pelo menos no que eu estou jogando. A parte de script eu nem sei mexer muito então nem rola Mas valeu as dicas xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.