Postado Março 20, 2014 11 anos Autor ta dando erro mano [14:46:12.469] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/isolda.lua:197: unfinished long comment near '<eof>' [14:46:12.470] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/isolda.lua [14:46:12.471] data/npc/scripts/isolda.lua:197: unfinished long comment near '<eof>' Editado Março 20, 2014 11 anos por azzouks (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2014 11 anos acho que o erro não é no meu script não.. por dois motivos: 1- eu testei 2- o erro que tá dando é na linha 197, no meu script (se vc tiver copiado tudo certo) a linha 197 é uma linha em branco. em todo caso eu tirei os comentários desnecessários, copia e cola dnv e COLOCA O MESMO NOME QUE EU FALEI --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 700, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset mlnew = 20, --- quanto de ml vai adicionar ao resetar skillnew = 25 --- quanto de skill vai dar (axe, club, sword, shield, distance) } --- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) ------------------------------------ MUDE AQUI A % DE VIDA QUE GANHA AO RESETAR --------------------- local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*0.25 setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*0.25 setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) ------------------------------------ FIM ---------------------------- doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..playerid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlevel..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..playerid) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) == resets then selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < config.minlevel then selfSay('The minimum level for reseting is '..config.minlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(addReset, (5*1000), cid) local msg ="---[Reset: "..getResets(cid).."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 5 seconds." if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Março 20, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 20, 2014 11 anos Autor [19:34:00.781] [Error - NpcScript Interface] [19:34:00.782] In a timer event called from: [19:34:00.782] data/npc/scripts/reset.lua:onCreatureSay [19:34:00.783] Description: [19:34:00.783] data/npc/scripts/reset.lua:36: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [19:34:00.784] stack traceback: [19:34:00.784] data/npc/scripts/reset.lua:36: in function <data/npc/scripts/reset.lua:19> nao volta o level esse executequery deve ser no "..config.newlevel.." o char ganha 1 reset, volta mana e life, remove o dinheiro, mas nao volta o level Editado Março 20, 2014 11 anos por azzouks (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2014 11 anos que versão de tibia vc usa? esse comando é pra fazer determinada função na database SQL. Eu testei na 8.54 e deu certinho Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 21, 2014 11 anos Autor T.F.S. 0.4 8.6 Editado Março 21, 2014 11 anos por azzouks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.