Postado Março 15, 2014 11 anos Olá galera, venho apresentar a vocês "Poke-Play" um projeto baseado na série pokemon Introdução O Poke-Play Será Completamente Baseado No Anime ,Com Quests , Mapa Próprio , Sistemas Inovadores Mas Sempre Mantendo A Originalidade Em Nosso Game. Algumas De Nossas Metas Pokemons Full Até A 6 Geração (Já Estou Com Todas As Sprites Incluindo 35 Mega Evoluções) Mapa Próprio Com 3 Continentes , Separados Cada Um Com Seus Devidos Pokemons (Baseados Nos Games De GBA) Sistemas Unicos Como Chuva , Neblina , Mineração , Sistema De Coordenador (Exclusivo) ... Ee Muito Mais . . . Idéias é o que Não Falta rsrsrs Nossa Equipe Mapper: (Ricardo),(vago) Scripter: (wend),(vago) Programador: (vago) Sprites: (Raphael) Web Master: (vago) Designer: (Wend),(vago) Recrutação De Menbros Para Realizar O Sonho De Ter Um Poketibia Inovador Precisarei De Ajuda , Quem Estiver Disposto A Se Candidatar A Equipe Favor Preencher Essa Ficha A Baixo : Nome: Idade: Cargo: Skype: Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: Conhece a série 'Pokemon'?: Nível de Experiência: Algum trabalho feito (caso tenha) Porque quer entrar na equipe: Adicional (opcional): Abraço Equipe Poke-Play Editado Março 15, 2014 11 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2014 11 anos Tópico editado. Nome do fórum concorrente removido. Cuidado ao copiar os tópicos. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 22, 2014 11 anos Nome: Filipe Ramos. Idade: 17 anos. Cargo: Sou WebMaster e entendo de script um pouquinho. Horas que se dedica: Segunda a sexta: das 13h até madrugada. Fim de semana: Dia todo. Conhece a série Pokemon: Sim, e muito. Nível de exp: 92%, Algum trabalho: Tenho vários sites de pokemon exclusivamente meu, só que nenhum hoje está online. Porque entrar na equipe: Porquê sempre quis participar de um server de pokemon original, dedicado e que dê certo, e esse está com tudo para dar. Contato: Caso interesse, manda MP que mando meu FACEBOOK. Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Abril 9, 2014 11 anos Idade: 17. Cargo: Mapper, Scripter, Web Master. Skype: S_hinob Email: [email protected] Horas que podem ser dedicado ao projeto: Em período integral, ou seja manhã e tarde, de noite faço faculdade, no meio do T.I, faço java aos domingos. Tem experiência em poketibia: Infelizmente não.. Conhece a série "POKEMON"? Sim. Porque quer entrar na equipe: Não há algo melhor do que ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, se dedicando o máximo para o crescimento. Atividades Extra Curriculares: Introdução ao orientar do objeto. SQL, Mysql Módulo 2. Java programmer. C,C#,C++ Cursando análise e Desenvolvimento de sistemas. ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.