Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] Script de Trainning Room, só um player.

Featured Replies

Postado

Olá.

Gostaria de pedir um script que permitisse a passagem de somente um player na Trainning Room.

Olhei aqui no fórum mas não Encontrei.

Alguém tem ou sabe um link que eu possa ler sobre?

Vlw´s.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 495
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não precisa de um script, é só editar o mapa (remove as portas) e colocar pz em tudo (menos dentro do trainer). Só vai poder entrar um :~

• o ruim do método do script é que, na melhor das hipóteses, vc teria que fazer 4 tipos de scripts diferentes pra cada direção. Isso na melhor das hipóteses, na pior você teria que fazer um script difer

Postado
  • Solução

não precisa de um script, é só editar o mapa (remove as portas) e colocar pz em tudo (menos dentro do trainer). Só vai poder entrar um :~

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

o ruim do método do script é que, na melhor das hipóteses, vc teria que fazer 4 tipos de scripts diferentes pra cada direção. Isso na melhor das hipóteses, na pior você teria que fazer um script diferente pra cada porta do trainer. É muito mais útil (poupa memória do seu server e facilita o RPG) fazer da forma que eu falei antes. Se você me permite, ainda diria que dá pra fazer uns trainers bem locos baseados em monstros de acordo com a parte do mapa (como fazer um stand de tiro pra paladins no meio da floresta e um piso que quando o knight pisa ele sumona um monte de black knights (trainers) em volta pra treinar tanto skill de weapon como de shield. Eu ficaria muito feliz em te ajudar, mas só se fosse pra gente fazer algo que valesse a pena perder tempo fazendo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Colega, tentei de várias maneiras, mas como, em meu servidor, selecionei para "dentro de pz" os players podem passar um pelo outro, irei ter que desenvolver um Script.

Ainda assim, obrigado pela Preocupação.

Rep+ pra ti.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo