Postado Março 15, 2014 11 anos Olá. Gostaria de pedir um script que permitisse a passagem de somente um player na Trainning Room. Olhei aqui no fórum mas não Encontrei. Alguém tem ou sabe um link que eu possa ler sobre? Vlw´s. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Março 17, 2014 11 anos Solução não precisa de um script, é só editar o mapa (remove as portas) e colocar pz em tudo (menos dentro do trainer). Só vai poder entrar um :~ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 19, 2014 11 anos Autor Irei testar este método esta tarde. Se der certo rep+ pra ti. Entretanto ainda gostaria de ver pelo método de script. Alguém mais? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Março 20, 2014 11 anos o ruim do método do script é que, na melhor das hipóteses, vc teria que fazer 4 tipos de scripts diferentes pra cada direção. Isso na melhor das hipóteses, na pior você teria que fazer um script diferente pra cada porta do trainer. É muito mais útil (poupa memória do seu server e facilita o RPG) fazer da forma que eu falei antes. Se você me permite, ainda diria que dá pra fazer uns trainers bem locos baseados em monstros de acordo com a parte do mapa (como fazer um stand de tiro pra paladins no meio da floresta e um piso que quando o knight pisa ele sumona um monte de black knights (trainers) em volta pra treinar tanto skill de weapon como de shield. Eu ficaria muito feliz em te ajudar, mas só se fosse pra gente fazer algo que valesse a pena perder tempo fazendo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 23, 2014 11 anos Autor Colega, tentei de várias maneiras, mas como, em meu servidor, selecionei para "dentro de pz" os players podem passar um pelo outro, irei ter que desenvolver um Script. Ainda assim, obrigado pela Preocupação.Rep+ pra ti. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.