Postado Março 17, 2014 11 anos Seguinte estou com um servidor global online, ai eu vou em createaccount e preencho a senha, email, passoword, charatecter name e etc... Mais o char não está nascendo no templo ele ta nascendo na posição 160,54,7 e eu quero por a posição de thais ai quando vou logar obviamente aparece isto: Temple position is wrong.Contact with the administration Mais se eu criar a senha e logar a senha no site e criar o char pelo accountmanagement ele nasce em thais certinho, eu ja tentei arrumar e n consigui.. Ja mechi no accountmanagement botei a posição certa e no config.php tbm está certo os town id e o lua tbm esta certo! não sei msm oque é gente me ajudem.
Postado Março 17, 2014 11 anos Solução Os characters criados são 'clones' do samples, por exemplo, quando cria uma character knight, ele vem com todas as configurações do sample knight, e assim por diante, portanto, mude as posições dos samples. Se não der certo, poste seu createaccount.php aqui. Espero ter ajudado. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.