Postado Março 19, 2014 11 anos Olá pessoal, sou novo no TK, qualquer erro me perdoem Eu to com um ot novo, estamos em faze de testes ainda, mas preciso de dicas, e scripts de itens vips, por exemplo, vi em um ot um relógio de exp, vi um ring que aumentava hp e mp por segundo, itens legais assim, que seriam muito uteis, então, se puderem me ajudar eu agradeço
Postado Março 19, 2014 11 anos Olá amigo, todos esse scripts que está procurando existem em nosso fórum, na seção de SCRIPTS, basta procurar. Boa sorte com sue projeto. Att "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Março 20, 2014 11 anos leia a minha resposta nesse tópico, ele pediu praticamente a mesma coisa. http://www.tibiaking.com/forum/topic/31450-pedido-editar-items/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.