Postado Março 22, 2014 11 anos Então é seguinte, esses dias todo eu vendo que os players pedia pra saber o site, sendo que toda hora quase aparece na minha tela do ADM a mensagem automatica dizendo o nome do WebSite, so que meu distro tem o Atni-Divulguer, sera que a mensagem nao chega pra eles, porque na minha ela aparece o nome do site normal, sera que quando a Mensagm Automatica é enviada pra eles, o distro bloqueia a mensagem? Mais eu acho que não porque se eu logo a conta do ADM ou GOD tanto faz, eu vejo as mensagem que tem meu ip normal. Mais caso o dsitro bloqueia as Mensagem Automaticas que tem meu ip, tem alguma forma ou Script que faça que as mensagem automaticas seja vista por todos? E como eu faço para que possa so falar meu ip no Default? tipo se alguem for falar meu ip, não seria bloquiado a mensagem ia ser dito normal, bom se alguem me ajudar REP+ .
Postado Março 23, 2014 11 anos depende da forma que seu anti divulguer for feito.. se ele checa strings do tipo "www." e "192" "189" "191" separadamente então há grandes chances do seu antidivulguer bloquear qualquer mensagem que contenha essas strings (INCLUSIVE AS DO PRÓPRIO SERVER), o ideal seria colocar algumas excessões, do tipo que ele cheque se a string contém 'www.' mas não seja 'www.seusite.com.br' (se for, ele não bloqueia). Mas a gente só vai conseguir te ajudar nisso se vc postar o script Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor Ja vem com o distro galera, eu coloquei um distro que vem com ATNI-DIVULGUER e entao eu nao vou conseguir falar de forma alguma meu proprio IP né?
Postado Março 26, 2014 11 anos tenta fazer um script, que faça isso de forma automatica, as vezes pode dar certo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.