Postado Março 22, 2014 11 anos Berry System 1.0 Caso não goste das sprites crie suas próprias Dificuldade para Instalar: Médio Requisitos:-Espaço para Sprites -Saber criar Itens -Servidor BASE (PDA,Erondino ou Pokemon Online x) Etapas:1- Download de Arquivos 2- Editar Sistema 3- Aprender a por novas Berrys Para usar o player vai precisar da BERRY (para plantar) Depois de Plantar a BERRY espere 10MINUTOS e Colha com Berry Bag Berry Bag & Berry (Item) Devem ser USEABLE Berry Plant (as Plantas) devem ser BLOCKABLE vá em actions/scripts e crie cheri.lua, lá cole isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local time = 10 --Tempo em Minutos para cada etapa (multiplique 10 por 2) local berry = ID -- ID PLANTAlocal berry2 = ID --ID PLANTA GRANDElocal c haoberry = ID -- ID DO CHAO local colher = ID -- ID BERRY ITEM / Sementelocal berrybag = ID -- ID BERRY BAG if item.itemid == colher and item2.itemid == chaoberry then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 45) doTransformItem(item2.uid, berry, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2147, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce plantou a Berry, Espere-a Crescer.") addEvent(doCreateItem, time*60*1000, berry2, 1, getThingPos(item2.uid)) return true elseif item.itemid == berrybag and item2.itemid == berry2 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 34) doTransformItem(item2.uid, chaoberry, 1) doPlayerAddItem(cid, colher, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce Colheu as Berry") return true end end em actions.xml cole <action itemid="ID;ID" event="script" value="cheriuse.lua"/> IDBAG: Id que colocou em local berrybag = ID e local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente IDBERRY : Id Que Colocou em local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente PARTE 2 EFEITOS Vá em actions/script e crie cherriuse.lua, lá cole function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureAddHealth(item2.uid, 10)end em actions.xml cole <action itemid="IDBERRY" event="script" value="cheriuse.lua"/> IDBERRY : Id Que Colocou em cherri.lua local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente Para Adicionar novas berrys é só trocar os IDS (Menos o do CHAO) e criar outros arquivos Para Adicionar os efeitos Crie um arquivo chamado NOMEDABERRY.lua lá cole function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureAddHealth(item2.uid, VIDA)end Em VIDA ponha quanto de vida vai recuperar, outros efeitos irei mostrar na v2.0 Editado Março 22, 2014 11 anos por Sticler (veja o histórico de edições) Em Breve: Pokemon Dash Advanced v2.0 (Open Source)
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Cara muito legal essa script, aqui não pegou Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por kelvin9826 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.