Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Galera Gostaria de um Script que para o play passar pela porta ou por cima do tile teria que ter x item.

Gostaria tbm de um pet system tipow o cara da use no item ae o bicho aparece .

Um Sistema de reset que e assim : Play 1 reset e 1000, ja o 2 e 2500 . e assim por diante

Uma Runa que da utito tempo runa dura 5 minutos

Gostaria tbm de uma Aol Ifinita que o carra Morresse e tudo mas que nao acabasse!

Desde ja agradeço de Ante Mao

  • Respostas 13
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • em actions/script crie um arquivo porta.lua e coloque:     depois va em actions.xml e adicione:   agora no seu mapa editor coloque o actions id  55555 na porta que quiser , teste e seja feliz.

  • o tempo do utito tempo é definido por isso daqui setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) explicando: seta parâmetro de condição sendo esse paramêtro contendo os seguintes valores

  • aqui tem um npc de reset que eu fiz do jeitinho que vc falou npc\scripts\reset.lua --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.    You can feel free to edit anything you want, but don't remove t

Postado
  • Este é um post popular.

em actions/script crie um arquivo porta.lua e coloque:

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

 
local teleport = {x=1465, y=130, z=5} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
local item_id = 8978 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.
 
if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then
doTeleportThing(cid, teleport)
doPlayerRemoveItem(cid, item_id, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce passou pela porta!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe, para passar voce precisa da chave "..getItemNameById(item_id)..".")
end
end

 

depois va em actions.xml e adicione:

 

<action actionid="55555" event="script" value="porta.lua"/>

 

agora no seu mapa editor coloque o actions id  55555 na porta que quiser , teste e seja feliz.

 

 

 

RUNA DE UTITO TEMPO

 

Va em spells/script/support e crio utitotempo.lua e coloque isso:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

em spells.xml procure por support runes e add la

 

<rune name="Utito Tempo Runes" id="2269" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" maglv="0" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="support/utitotempo.lua">
 
 
em id="2269" coloque o id da runa que queira usar.
 
AOL INFINITO
 
E so vc ir no items.xml procurar um amulet e por isso: <attribute key="preventDrop" value="1"/> salve e pronto.

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

 

 

Postado
  • Autor

mano muito obrigado mesmo , Vou testar aki e te falo se ouver algo de errado . a tenho uma pequena duvida e pra a runa de utito tempo durar o 5 minuto faz como ou ja ta configurado o script. +3 rep.

A mano tembem to presisando de um item que teletranporta pro templo.

 

Editado por churupetinha (veja o histórico de edições)

Postado

o tempo do utito tempo é definido por isso daqui

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)

explicando: seta parâmetro de condição sendo esse paramêtro contendo os seguintes valores: condição, tempo de condição,  300000 (tempo em milisegundos)
Milisegundo é um um segundo multiplicado por mil. Se você tem 300.000 você tem na verdade 300 segundos (que são 5 minutos)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

aqui tem um npc de reset que eu fiz do jeitinho que vc falou
npc\scripts\reset.lua

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 


local config = {
minlevel = 1000, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset
levelbyreset = 1500 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config






function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
------------------------------------ MUDE AQUI A % DE VIDA QUE GANHA AO RESETAR ---------------------
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*0.25
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*0.25
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..playerid)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlevel..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..playerid)
                          return TRUE
end






function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end








local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end






function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid




local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)




if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid)  == resets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(addReset, (5*1000), cid)
  local msg ="---[Reset: "..getResets(cid).."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 5 seconds."
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
        
        end


end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end




return true
end




npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

npc\reseter.xml

<npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reset.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" />
</parameters>
</npc>

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo