Postado Março 23, 2014 11 anos Bom Dia Galera Gostaria de um Script que para o play passar pela porta ou por cima do tile teria que ter x item. Gostaria tbm de um pet system tipow o cara da use no item ae o bicho aparece . Um Sistema de reset que e assim : Play 1 reset e 1000, ja o 2 e 2500 . e assim por diante Uma Runa que da utito tempo runa dura 5 minutos Gostaria tbm de uma Aol Ifinita que o carra Morresse e tudo mas que nao acabasse! Desde ja agradeço de Ante Mao
Postado Março 23, 2014 11 anos Este é um post popular. em actions/script crie um arquivo porta.lua e coloque: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=1465, y=130, z=5} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 8978 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doPlayerRemoveItem(cid, item_id, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce passou pela porta!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe, para passar voce precisa da chave "..getItemNameById(item_id)..".") end end depois va em actions.xml e adicione: <action actionid="55555" event="script" value="porta.lua"/> agora no seu mapa editor coloque o actions id 55555 na porta que quiser , teste e seja feliz. RUNA DE UTITO TEMPO Va em spells/script/support e crio utitotempo.lua e coloque isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end em spells.xml procure por support runes e add la <rune name="Utito Tempo Runes" id="2269" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" maglv="0" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="support/utitotempo.lua"> em id="2269" coloque o id da runa que queira usar. AOL INFINITO E so vc ir no items.xml procurar um amulet e por isso: <attribute key="preventDrop" value="1"/> salve e pronto. Editado Março 23, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2014 11 anos Autor mano muito obrigado mesmo , Vou testar aki e te falo se ouver algo de errado . a tenho uma pequena duvida e pra a runa de utito tempo durar o 5 minuto faz como ou ja ta configurado o script. +3 rep. A mano tembem to presisando de um item que teletranporta pro templo. Editado Março 23, 2014 11 anos por churupetinha (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2014 11 anos o tempo do utito tempo é definido por isso daqui setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) explicando: seta parâmetro de condição sendo esse paramêtro contendo os seguintes valores: condição, tempo de condição, 300000 (tempo em milisegundos) Milisegundo é um um segundo multiplicado por mil. Se você tem 300.000 você tem na verdade 300 segundos (que são 5 minutos) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 24, 2014 11 anos aqui tem um npc de reset que eu fiz do jeitinho que vc falou npc\scripts\reset.lua --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 1000, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset levelbyreset = 1500 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) ------------------------------------ MUDE AQUI A % DE VIDA QUE GANHA AO RESETAR --------------------- local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*0.25 setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*0.25 setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..playerid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlevel..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..playerid) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) == resets then selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(addReset, (5*1000), cid) local msg ="---[Reset: "..getResets(cid).."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 5 seconds." if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) npc\reseter.xml <npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reset.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" /> </parameters> </npc> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.