Postado Março 24, 2014 11 anos item, que teleporta pro templo: em actions/script crie um arquivo tpscroll.lua e coloque: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ppos = getPlayerPosition(cid) temple = getPlayerMasterPos(cid) if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then doRemoveItem(item.uid, 1) doTeleportThing(cid, temple, TRUE) doSendMagicEffect(ppos,13) doSendAnimatedText(frompos,'Fuiiii',251) else doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao pode usar o teleporte em uma batalha") doSendMagicEffect(ppos,2) end return 1 end depois em actions.xml add: <!-- Teleporte scroll --> <action itemid="12427" event="script" value="tpscroll.lua"/> como funciona, para dar user não pode esta Pz locked, ao clicar no item ele e removido e o player e enviado ao templo de sua cidade natal.
Postado Março 24, 2014 11 anos Autor Muito Obrigado AnaPaula , e xWhiteWolf , mas xWhiteWolf nao tem se eu quiser add mas lvl tipo assim ali vc boto so 2 tipo o play reseta pela primeira vez com 1000 ae a segunda so com 2500 ae a terceira com 3400 e assim por diante , chegando ate 10000 para resetar. e se tem como fazer com comando? Mutio obrigado! Editado Março 24, 2014 11 anos por churupetinha (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2014 11 anos esse que eu fiz ele reseta primeiro nv mil, dps disso o level pra resetar vai ser 1000+levelbyreset (que no caso que é 1500) dai será 2500, dai o proximo nv vai ser 2500+1500, dps 4000+1500 dps 5500+1500; Não entendi direito oque vc quis dizer, tá do jeito que vc pediu Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor A mano agora entendi . vou testar aki e te falo mutio obrigado. mas se poder fazer por comando agradecido comando ex: o play ta lvl 1000 ae ele resetou voltor pro lvl 8 ai ele agora so vai resetar com 1500 de lvl , ae ele reseto dnv lvl 8 . ae so agora com 2500 e assim por diante , se eu entendi bem o npc faz isso ne? se ele fizer ta bom pra me assim!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.