Postado Março 23, 2014 11 anos Olá galera,eu (Smithcos) estou querendo criar um Servidor de Poketibia,e preciso de ajuda,pois quero fazer um Servidor sério e inovador ! Informações : TM System. Egg System. Shopp Diamonds igual ao PxG. Shinys Novos. 1 e 2° geração. Icon System. Addon System. Price System. Etc. Serão add : Mapa sendo Feito do 0. Held Itens. Etc. Equipe: Spriter(Vaga). Mapper (Lohan,vaga). Scripter (Eu,vaga). Client Maker (vaga). Web Master (Vaga,vaga). Se estiver interessado preencha o Formulário : Idade: Cargo: Skype: Horas que podem ser dedicado ao projeto: Tem experiência em poketibia: Algum trabalho feito (caso tenha) Porque quer entrar na equipe: Em breve será feita a página no Facebook ... Editado Março 31, 2014 11 anos por Smithcos (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2014 11 anos Idade:18 Cargo:Mapper,Scripter,Client maker Skype:não tenho, facebook:[email protected] Whatsapp:11971293495 Horas que podem ser dedicado ao projeto: Madrugada, manha e dps das 19:00 pois estudos durante 6 horas no periodo da tarde Tem experiência em poketibia: Sim Algum trabalho feito (caso tenha):: tenhu um server pronto de poketibia (DASH) e ja com upload no 4shared com pokemons e quest excluivas como Arceus,Palkia,Trio reg'S, E azelf,mesprit,e uxie fora os lendarios da 1° e 2° temporada que tbm estão inclusos e 100% porem minha net nn eh favoravel para colocar um server on preciso de uma equipe seria que esteja disposta a crescer Porque quer entrar na equipe: Porque quero fazer do server o meu trabalho ... acho melhor ganhar dinheiro fazedo oque gosto que eh mexer com servers doq fazer algo que nn tem nada haver comigo e vii essa oportunidade com a iniciativa de vcs Espero estar qualificado Obg.
Postado Abril 1, 2014 11 anos Idade:15 Cargo:Mapper Skype:j.victor76 Horas que podem ser dedicado ao projeto: Na parte da manhã Tem experiência em poketibia:Sim Algum trabalho feito (caso tenha):por enquanto não tenho trabalho feito Porque quer entrar na equipe:Quero criar um pokemon seria com uma equipe capacidade para o trabalho. Fico esperando o contanto. Pode ser por PM ou Skype.
Postado Abril 9, 2014 11 anos Olá Smith, tudo bem? Idade: 17. Cargo: Mapper, Scripter, Web Master. Skype: S_hinob Email: [email protected] Horas que podem ser dedicado ao projeto: Em período integral, ou seja manhã e tarde, de noite faço faculdade, no meio do T.I, faço java aos domingos. Tem experiência em poketibia: Infelizmente não.. Porque quer entrar na equipe: Não há algo melhor do que ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, se dedicando o máximo para o crescimento. ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.