Postado Março 24, 2014 11 anos Boa noite. Tenho uma dúvida, estou iniciando um servidor de Tibia pra gente jogar entre amigos, daew depois de muito tentar consegui colocar o site online, com Gesior. Gostaria de saber como faço pra deixar as contas antigas (feitas pelo Account managemente), pois quando deixo o ot online com o site, as contas que ja existiam não existem mais, e quando abro normalmente sem o site, elas estão la. São muitos players, seria complicado falar que teriam que começar do 0. Se alguém poder me ajudar, agradeço desde ja. Editado Março 24, 2014 11 anos por cross1400 (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2014 11 anos Amigo, até onde tenho conhecimento, não dá para usar a database antiga (sqlite), a antiga os dados são gravados no próprio arquivo que tem no diretório do servidor, e a nova (mysql) é gravada no servidor mysql instalado no computador, que o site acessa e tal, são formatos diferentes. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.