Postado Março 24, 2014 11 anos Iae galera to aki pedindo uma ajudinha espero q me ajudem eu vis meu site com a soucer do meu serve, mas n veio com a database do site a soucer eu tenhu uma database aki mysql que peguei de um tutorial no youtube ela pega de boa mas tipo tem por exemplo umas 18 classes e no meu serve so tem umas 11 e keria saber como q faço pra tirar essas 7 classes da database pq quando vou criar a conta aparece pra criar essas classes e quando entram no jogo com essa classe de erro no serve intero espero que me ajudem pff to dessisperado to fas 2 semanas tentando achar um video ou tutorial q me ajude mas nenhum '- ja ate vis outros 2 topicos mas nao foi de muita ajuda os karas n sabiam responde
Postado Março 24, 2014 11 anos vai no config.php do seu site e procura as vocation que tem la, quais site você utiliza? MODERN vai no config.php e procure /*List of vocation available to choose when creating new character*/ la voce exclui os que nao tem no eu ot. Editado Março 24, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2014 11 anos Autor Ja fui lá e deletei as q n keria continua na hora de criar conta mas , quando vai criar outro char dentro da acc n aparece '-' ja deletei os samples pra ver mas n adiantou e modern que tava na socer mas acho que o problema n e no site e na database ja usei 3 sites e continua com esse bug ja tentei como vi em uns video usar n mysql na pasta schemas mas da erro na database '-' ai so tenhu essa database n teria como arrachar uma database ou um site q fucione sem esse bug?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.