Postado Março 27, 2014 11 anos Autor E assim O tenho 3 itens diferente e quero formar uma wand com eles ae eu falo !trocar e os 3 itens e trocado pela wand!
Postado Março 30, 2014 11 anos function onSay (cid, words, param) local config = { itemneed1 = {1111}, --- Item ID do item necessário pra troca, e quantidade. itemneed2 = {2222}, --- Item ID do item necessário pra troca, e quantidade. itemneed3 = {3333}, --- Item ID do item necessário pra troca, e quantidade. itemgain = 0000, --- Item ID do item que será ganho. itemgained = getItemNameById(config.itemgain), getname1 = getItemNameById(config.itemneed1), getname2 = getItemNameById(config.itemneed2), getname3 = getItemNameById(config.itemneed3) } if getPlayerItemCount(cid, config.itemneed1) < config.itemneed1 and getPlayerItemCount(cid, config.itemneed2) < config.itemneed2 and getPlayerItemCount(cid, config.itemneed3) < config.itemneed3 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você precisa de um '.. config.getname1 .. ', '.. config.getname2 .. ' e um '.. config.getname3 .. ' pra receber o '.. config.itemgained ..'.') else doPlayerAddItem(cid, config.itemgain) doPlayerRemoveItem(cid, config.itemneed1) doPlayerRemoveItem(cid, config.itemneed2) doPlayerRemoveItem(cid, config.itemneed3) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você recebeu o '.. config.itemgained ..', um '.. config.getname1 .. ', '.. config.getname2 .. ' e um '.. config.getname3 .. ' foram removidos.') end return true end Isso deve dar.. se não der, avise
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Eae galera, então eu estou meio enferrujado mas criei um código aqui que é possível criar multi configurações. ele funciona assim, você ultiliza o comando mais o nome do item (ex: !trocar wand) local configs = { ["wand"] = {needItems = {1111, 2222, 3333}, resultItem = {4444}}, } function onSay(cid, words, param, channel) local retBoolean = false local insideTable = configs[param:lower()] if insideTable then for _, tabItems in ipairs(configs) do if getPlayerItemCount(tabItems.needItems) > 0 then retBoolean = true else doPlayerSendCancel(cid, "Você necessita de um ".. getItemNameById(tabItems.needItems)) return true end end if retBoolean then for _, tabItems in ipairs(configs) do doPlayerRemoveItem(cid, tabItems.needItems) end local rewardItem = insideTable.resultItem[math.random(#insideTable.resultItem)] doPlayerAddItem(cid, rewardItem) doPlayerSendCancel(cid, "Você fundiu um ".. getItemNameById(rewardItem)) return true end end end Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.