Postado Março 27, 2014 11 anos Autor E assim O tenho 3 itens diferente e quero formar uma wand com eles ae eu falo !trocar e os 3 itens e trocado pela wand!
Postado Março 30, 2014 11 anos function onSay (cid, words, param) local config = { itemneed1 = {1111}, --- Item ID do item necessário pra troca, e quantidade. itemneed2 = {2222}, --- Item ID do item necessário pra troca, e quantidade. itemneed3 = {3333}, --- Item ID do item necessário pra troca, e quantidade. itemgain = 0000, --- Item ID do item que será ganho. itemgained = getItemNameById(config.itemgain), getname1 = getItemNameById(config.itemneed1), getname2 = getItemNameById(config.itemneed2), getname3 = getItemNameById(config.itemneed3) } if getPlayerItemCount(cid, config.itemneed1) < config.itemneed1 and getPlayerItemCount(cid, config.itemneed2) < config.itemneed2 and getPlayerItemCount(cid, config.itemneed3) < config.itemneed3 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você precisa de um '.. config.getname1 .. ', '.. config.getname2 .. ' e um '.. config.getname3 .. ' pra receber o '.. config.itemgained ..'.') else doPlayerAddItem(cid, config.itemgain) doPlayerRemoveItem(cid, config.itemneed1) doPlayerRemoveItem(cid, config.itemneed2) doPlayerRemoveItem(cid, config.itemneed3) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você recebeu o '.. config.itemgained ..', um '.. config.getname1 .. ', '.. config.getname2 .. ' e um '.. config.getname3 .. ' foram removidos.') end return true end Isso deve dar.. se não der, avise
Postado Janeiro 15, 2016 10 anos Eae galera, então eu estou meio enferrujado mas criei um código aqui que é possível criar multi configurações. ele funciona assim, você ultiliza o comando mais o nome do item (ex: !trocar wand) local configs = { ["wand"] = {needItems = {1111, 2222, 3333}, resultItem = {4444}}, } function onSay(cid, words, param, channel) local retBoolean = false local insideTable = configs[param:lower()] if insideTable then for _, tabItems in ipairs(configs) do if getPlayerItemCount(tabItems.needItems) > 0 then retBoolean = true else doPlayerSendCancel(cid, "Você necessita de um ".. getItemNameById(tabItems.needItems)) return true end end if retBoolean then for _, tabItems in ipairs(configs) do doPlayerRemoveItem(cid, tabItems.needItems) end local rewardItem = insideTable.resultItem[math.random(#insideTable.resultItem)] doPlayerAddItem(cid, rewardItem) doPlayerSendCancel(cid, "Você fundiu um ".. getItemNameById(rewardItem)) return true end end end Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.