Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Administrador O layout realmente deixou a desejar, mais pelo visto ele terá muitas funções e isso é ótimo... (; Ele continuará sendo indetectavél ou enviará packets ao client? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Autor Indetectável. Guido, o EyeBot é o FnBot, só que mudei de nome. Sobre o design, digam um jeito melhor para fazer.
Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Em vez de usar "abas" em cima , use botões que quando 'clickados', levem à respectiva função, mude o fundo. Essas são minhas opinioes. OBS: Como sera indetectável com cave bot? Oo Abraços.
Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Em vez de usar "abas" em cima , use botões que quando 'clickados', levem à respectiva função, mude o fundo. Essas são minhas opinioes. OBS: Como sera indetectável com cave bot? Oo Abraços. Tbm não entendi... Como ele vai ser indetectável com o Cave Bot???
Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Dependendo da linguagem que você fez ele, eu posso montar um layout se você quiser.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.