Postado Março 25, 2014 11 anos Olá, não esto consigo arrumar o erro do step 1 do meu website. é esse erro aqui \/ Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Users/****/Documents/****/ot 8.6/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php on line 130File config.lua loaded from C:/Users/****Documents/****/ot 8.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. . If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Oq eu faço nisso?
Postado Março 25, 2014 11 anos Cara isso ae e o seu Site que ta dando erro o gersio ACC algo assim troca ele você vera o resultado... Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Março 25, 2014 11 anos As vezes um simples Google Tradutor pode nos dar um caminho ... Aviso: erro de sintaxe, inesperado: • em C :/ Users / **** / Documents / **** / 8.6/config.lua ot na linha 24 • em C: \ xampp \ htdocs \ xampp \ install.php na linha 130 O arquivo config.lua carregado a partir de C :/ Users / Documentos **** / **** / 8.6/config.lua, não é arquivo config.lua válido. Ou seja, provavelmente o caminho para seu config.lua está incorreto, ou não está lá. Espero ter ajudado. STYLLER OT 2022
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor Cara isso ae e o seu Site que ta dando erro o gersio ACC algo assim troca ele você vera o resultado... Vc saberia qual site que não teria problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.