Postado Março 25, 2014 11 anos uma profissao que eu tenho no meu servidor de narutibia (Nagato) é uma profissao que se consegue por meio de quest e quando eu tento deslogar ele nao desloga mesmo nao estando mais em battle, aparece uma menssagem: During arena! se alguem puder me auxiliar ficaria muuuuito grato gente...
Postado Março 25, 2014 11 anos na certa o storage que você utilizou pra vocação da quest é o mesmo que o do script de arena, por isso ele te impede de deslogar.
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor qual arquivo devo mexer? sou leigo no assunto :/ eu observei que as outras profissoes da quest nao estao com esse problema, outra observação é que só da esse problema quando eu uso "Transformar", além disso nao consegue revertere nao deslogar... Editado Março 26, 2014 11 anos por murilo.cvl (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2014 11 anos não ser mais específico doque eu fui, ta dando conflito de storage entre a quest e a arena (não tem como eu te explicar nada além disso se vc n postar os scripts aqui pra mim analisar) dá uma olhada ai nos seus scripts e muda o storage de 1 das duas
Postado Março 27, 2014 11 anos Autor não ser mais específico doque eu fui, ta dando conflito de storage entre a quest e a arena (não tem como eu te explicar nada além disso se vc n postar os scripts aqui pra mim analisar) dá uma olhada ai nos seus scripts e muda o storage de 1 das duas cara nao sei oq eh storage, como eu ja disse sou leigo no assunto, vou postar os scripts das profissoes e da quest aqui(estes dois arquivos eu encontrei na pasta XML dentro da pasta data), não sei se é isso que eu preciso postar, outra coisa q eu percebi, eu deletei o personagem e criou outro e fiz a quest, e este outro char nao está com esse problema, só que agora eu transformo mas para reverter a transformação eu preciso deslogar e logar :-/ um problema atraz do outro aaaah! vocations.xml quests.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.