Postado Março 25, 2014 11 anos Meu VPS é Windows vou mudar para Linux quero saber se eu vou ter que mudar alguma coisa do meu ot, compila o distro sei la? Ou não depois que Tiver no Linux é so dar 2 clicks normal no Distro e pronto? Alguem pode tirar minah duvida, Obrigado REP + .
Postado Março 25, 2014 11 anos linux e windows e totalmente diferente olhe alguns videos no youtube antes de fazer a troca, como compilar no linux, como acessar linux com ssh, se se eu tiver com os nomes desorganizado ira bugar todo seu ot, entre vários outros detalhes, qual mapa seu ot utiliza se for global a chances de bugar no linux são minimas agora se for baiak ai o bicho pega.
Postado Março 26, 2014 11 anos Autor Eu uso o Baiak Rox, quer dizer que não é so mudar de Windows, depois que mudar para o Linux não é so executar o Distro e pronto né? Quando eu mudar para Linux eu vou ter que compila o Distro? ou mecher em outras coisas na pasta do meu Otserv? Sera que alguem ae ja rodou o Baiak Rox em Linux e sabe se eu vou precisar modificar alguma coisa? Porque to querendo muar para Linux, pois em todos lugares que pesquiso e vejo o Linux sempre tem a vantagem maior em TUDO para rodar Servidores.
Postado Março 26, 2014 11 anos Cara, você vai precisar de alguma sources para compila outra distro, mas isso é fácil .. E como a Ana disse, pode aparecer vários erros por Sensitive, mas são erros simples de arrumar, como por exemplo, se você tem um monster no mapa com o nome Lobo Mal, e na pasta monster do seu servidor estiver com letra minuscula, ja vai dar erro, é +/- assim .. STYLLER OT 2022
Postado Março 27, 2014 11 anos Autor Cara, você vai precisar de alguma sources para compila outra distro, mas isso é fácil .. E como a Ana disse, pode aparecer vários erros por Sensitive, mas são erros simples de arrumar, como por exemplo, se você tem um monster no mapa com o nome Lobo Mal, e na pasta monster do seu servidor estiver com letra minuscula, ja vai dar erro, é +/- assim .. O problema que eu to com alguns lags, e eu acho que eu mudando para o Linux isso resolveria né? Mais eu não sei compila distro para Linux, o que eu to aqui pode ser que rode em Linux? como eu vou saber antes de Testar. porque depois pode ser tarde, porque eu não sei compila essas coisas. Ta muita gente reclamando de lag, quando o Otserv começeou do 0 database nova, chego ate quase 100 players sem lag nenhum, depois de uns dias começou a dar lag com 40 players online, ai eu acho que é culpa do Windows e mudando para o Linux isso resolveria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.