Postado Março 29, 2014 11 anos tenta resolver esse erro 29/03/2014 01:27:35] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive [29/03/2014 01:27:35] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [29/03/2014 01:27:35] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open globalevents.xml file. [29/03/2014 01:27:35] Line: 21, Info: Couldn't find end of Start Tag globalevent line 21 meu arquivo é do sistema zombe so ta dando esse erro ai em cima ^^^^ vo posta meu sciprit local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 157, y = 54, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 512, y = 172, z = 8}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 1, -- Minutes, after these minutes the teleport will be removed and the event will be declared started timeBetweenSpawns = 20, -- Seconds between each spawn of zombie zombieName = "event zombie", -- Name of the zombie that should be summoned playersNeededToStartEvent = 2, -- Players needed before the zombies can spawn. -- Should be the same as in the creaturescript! -- The zombies will spawn randomly inside this area fromPosition = {x = 462, y = 145, z = 8}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 536, y = 198, z = 8}, -- bottom right cornor of the playground } function onTimer() local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Zombie event ira começar em " .. config.timeToStartEvent .. " minutos! O teleporte será fechado quando o evento iníciar!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) print(getGlobalStorageValue(2001)) end function startEvent() local get = getThingfromPos(config.teleportPosition) if get.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(get.uid, 1) end local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) doBroadcastMessage("Boa sorte dentro do zombie event ! O teleport fechou!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "O primeiro zombie ira aparecer em " .. config.timeBetweenSpawns .. " segundos! Boa sorte!") end end end end else doBroadcastMessage("O evento Zombie não pôde iniciar devido a poucos jogadores.\n É preciso pelo menos " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end end end end end function spawnZombie() if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)} doSummonCreature(config.zombieName, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1) doBroadcastMessage("A zombie has spawned! há " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies no evento!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) end end alguém ajuda ? Editado Março 29, 2014 11 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2014 11 anos amigo, esse script tá certinho, o problema tá no globalevents.xml Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open globalevents.xml file. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 29, 2014 11 anos Autor pois oq eu Faço? Editado Março 29, 2014 11 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2014 11 anos se você não sabe, imagina eu que nunca vi seu globalevents.xml???? Experimenta postar aqui que a gente tenta te ajudar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 29, 2014 11 anos Fez alguma alteração nessa pasta antes do erro começar? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
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