Postado Junho 25, 2014 10 anos o shopguidadmin certo? porque o' shopadmin' já tem no gesior. Eu instalei ele já da primeira vez que fiz o tutorial, e ainda ficou assim, quando cliko no Painel do 'Shoguildadmin' vai para o 'shopadmin'. Vou tentar esse segundo método que você falou de exportar a database do shop para o shopguild. Edit @ Mesmo que eu faça o segundo método , se um dia eu quiser editar o shopguild não vai dar :\ Eu anexei ai pra voce ver a database, tem algo errado nela será? Editado Junho 26, 2014 10 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor o shopguidadmin certo? porque o' shopadmin' já tem no gesior. Eu instalei ele já da primeira vez que fiz o tutorial, e ainda ficou assim, quando cliko no Painel do 'Shoguildadmin' vai para o 'shopadmin'. Vou tentar esse segundo método que você falou de exportar a database do shop para o shopguild. Edit @ Mesmo que eu faça o segundo método , se um dia eu quiser editar o shopguild não vai dar :\ Se está ocorrendo esse erro, então é porque o direcionamento no layout.php está errado, verifique! if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) echo " <a href='?subtopic=shopadmin'> <div id='submenu_shopadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Shop Admin</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> <a href='?subtopic=shopguildadmin'> <div id='submenu_shopguildadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguildadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>ShopGuild Admin</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>"; E em index.php! case "shopadmin"; $subtopic = "shopadmin"; $topic = "Shop Admin"; include("shopadmin.php"); break; case "shopguildadmin"; $subtopic = "shopguildadmin"; $topic = "ShopGuild Admin"; include("shopguildadmin.php"); break; Editado Junho 26, 2014 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições) ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 26, 2014 10 anos Os meus estão assim, deve estar conforme os que você colocou. Eu acho que tem alguns erros de ordens, mas eu preciso deixar do mesmo jeito acima? Editado Junho 26, 2014 10 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Ta certo o erro é no layout.php veja que tem: ?subtopic=shopadmin em cima e em baixo corrija! Editado Junho 26, 2014 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições) ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 26, 2014 10 anos consegui resolver. Você é meu salvador, muito obrigado cara por ter me ajudado, você ajuda muitas pessoas o fórum está muito bom com pessoas como você !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.