Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o shopguidadmin certo? porque o' shopadmin' já tem no gesior. Eu instalei ele já da primeira vez que fiz o tutorial, e ainda ficou assim, quando cliko no Painel do 'Shoguildadmin' vai para o 'shopadmin'.

Vou tentar esse segundo método que você falou  de exportar a database do shop para o shopguild.

Edit @

Mesmo que eu faça o segundo método , se um dia eu quiser editar o shopguild não vai dar :\

Eu anexei ai pra voce ver a database, tem algo errado nela será?

post-111819-0-89944300-1403740723_thumb.

Editado por maresoft (veja o histórico de edições)

• Respostas 59
  • Visualizações 16.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Onde ta new OTS_Player troque por new Player ...   Onde ta:  $check_name_in_database = $ots->createObject('Player'); $check_name_in_database->find($buy_from);   Por: $buy_player = new Playe

• luanluciano93
    luanluciano93

muito bom

• luanluciano93
    luanluciano93

Espero que dê certo ...  Substitua corretamente, ou senão terá erros!

Posted Images

Postado
  • Autor

o shopguidadmin certo? porque o' shopadmin' já tem no gesior. Eu instalei ele já da primeira vez que fiz o tutorial, e ainda ficou assim, quando cliko no Painel do 'Shoguildadmin' vai para o 'shopadmin'.

Vou tentar esse segundo método que você falou  de exportar a database do shop para o shopguild.

Edit @

Mesmo que eu faça o segundo método , se um dia eu quiser editar o shopguild não vai dar :\

Se está ocorrendo esse erro, então é porque o direcionamento no layout.php está errado, verifique!

if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) echo "
<a href='?subtopic=shopadmin'>
  <div id='submenu_shopadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
    <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
    <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
    <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Shop Admin</font></div>
    <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
  </div>
</a>
<a href='?subtopic=shopguildadmin'>
  <div id='submenu_shopguildadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
    <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
    <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguildadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
    <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>ShopGuild Admin</font></div>
    <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
  </div>
</a>";

E em index.php!

case "shopadmin";
     $subtopic = "shopadmin";
     $topic = "Shop Admin";
     include("shopadmin.php");
break;
case "shopguildadmin";
     $subtopic = "shopguildadmin";
     $topic = "ShopGuild Admin";
     include("shopguildadmin.php");
break;

Editado por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo