Postado Março 30, 2014 11 anos Bom queria que NÃO desse pra passar em uma porta caso o player tenha tal storage. Eu axei tutoriais ao contrário, que pra passar na porta tem que ter tal storage... Rep ++ qm souber abç.. Será que ninguém tem esse script? oO Editado Março 30, 2014 11 anos por victorcx (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Tutoriais de Scripting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 3, 2014 11 anos tem duas formas: pega um script disso e coloca o not na frente kkkk if not GetPlayerStorageValue (cid, 1947, 1) ou muda o valor do storage pra 0: daí só entra quem tiver o storage 0, quem tiver o storage 1 não vai entrar. if GetPlayerStorageValue (cid, 1947, 0) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos tem duas formas: pega um script disso e coloca o not na frente kkkk if not GetPlayerStorageValue (cid, 1947, 1) ou muda o valor do storage pra 0: daí só entra quem tiver o storage 0, quem tiver o storage 1 não vai entrar. if GetPlayerStorageValue (cid, 1947, 0) Olá, estou com a mesma duvida dele, mas no meu caso é em 1 sqm, ele libera uma storage pra quest, porem quando o player que termina a quest volta nele, consegue acesso para fazer a quest de novo, gostaria de que players que ja termiram a quest pisassem nesse sqm e nao acontecesse nada, pode me ajudar ? function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) if(item.uid == 3087) then if getPlayerLevel(cid) > 79 then setPlayerStorageValue(cid, 30, 52) Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos nao entendi seu script mas faz assim: no baú da quest vc faz dar um storage e no piso da quest vc faz uma checagem que se ele ja tiver o storage que ganha no bau então ele não pode entrar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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