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Bom queria que NÃO desse pra passar em uma porta caso o player tenha tal storage.

 

 

 

Eu axei tutoriais ao contrário, que pra passar na porta tem que ter tal storage...

 

 

 

Rep ++ qm souber abç..

 

 

 

Será que ninguém tem esse script? oO

Editado por victorcx (veja o histórico de edições)

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Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingTutoriais de Scripting"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado

tem duas formas: pega um script disso e coloca o not na frente kkkk

 if not GetPlayerStorageValue (cid, 1947, 1)

ou muda o valor do storage pra 0: daí só entra quem tiver o storage 0, quem tiver o storage 1 não vai entrar.

if GetPlayerStorageValue (cid, 1947, 0)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 10 months later...
Postado

 

tem duas formas: pega um script disso e coloca o not na frente kkkk

 if not GetPlayerStorageValue (cid, 1947, 1)

ou muda o valor do storage pra 0: daí só entra quem tiver o storage 0, quem tiver o storage 1 não vai entrar.

if GetPlayerStorageValue (cid, 1947, 0)

 

 

Olá, estou com a mesma duvida dele, mas no meu caso é em 1 sqm, ele libera uma storage pra quest, porem quando o player que termina a quest volta nele, consegue acesso para fazer a quest de novo, gostaria de que players que ja termiram a quest pisassem nesse sqm e nao acontecesse nada, pode me ajudar ?

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)

if(item.uid == 3087) then

if getPlayerLevel(cid) > 79 then

setPlayerStorageValue(cid, 30, 52)

Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle"

doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

end

end

return true

end

 

Postado

nao entendi seu script mas faz assim: no baú da quest vc faz dar um storage e no piso da quest vc faz uma checagem que se ele ja tiver o storage que ganha no bau então ele não pode entrar

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