Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom, o que eu precisava já foi resolvido...

Mas depois de testar ele com vários char tentando entrar na arena, um deles morreu e eis que veio um problema...

Quando o player morre, a criatura continua na arena impossibilitando outro player de entrar, eu ia modificar a action pra não contar o bixo, mas poderiam usar isso como bug "alguém entra e tenta matar a criatura, quando ela ta quase morrendo o char morre e o bixo fica na sala, outro entra e termina de matar, isso facilitaria".

Teria como fazer o bixo sumir quando o player morrer e colocar um tempo para a pessoa ficar na arena " seria cerca de 5 minutos" se passar de 5 minutos ele é kikado da arena.

=D

Edit 1: Bom fiz uma alteração na arena onde será possível ajudar o próximo player...

Imagem da nova arena:

bCf.png

Agora vem a parte boa, quando um player entrar na arena, ele irá cair em um sqm com fire com danos de 300, e se ficar nele, de 10 em 10s sofrerá um dano, as torres será para os jogadores não ficarem na arena impossibilitando do próximo player entrar, se ele tentar segurar a arena sofrerá muitos danos =)

É claro, agora será possível 2 jogadores entrarem na arena, mas, se um entrar e o outro a seguir, aparecerá 2 boss. Para que isso n aconteça, será bom que o 1º player entre na arena e mate o boss, ele pode ficar na arena em outro sqm que n seja onde o player aparecerá, assim, quando o próximo entrar ele ajude.

tópico resolvido, podem fechar.

Editado por zuckah (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• acho que agora vai, tem que ver se essa funçãozinha que eu coloquei vai servir em 7.6. Se der algum erro copia e cola oque aparece no console aqui function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo