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  • Artur Henrique
    Artur Henrique

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9000) if item.uid == 10000 and queststatus == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 20 then doPlayerSendT

  • o problema desse script é que ele checa um storage e dá outro na hora de pegar o item, fazendo assim com que você sempre possa pegar o item   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local

  • não.. storage não tem nada a ver com o item. É apenas um lugar que você salva um valor e utiliza pra controlar as quests e outras coisas do server. Fez a quest o storage de numero XXXXX passa a valer

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não.. storage não tem nada a ver com o item. É apenas um lugar que você salva um valor e utiliza pra controlar as quests e outras coisas do server. Fez a quest o storage de numero XXXXX passa a valer 1, se não fez a quest o storage de numero XXXXX tem valor -1.
O item que vai ganhar é esse daqui 

doPlayerAddItem(cid,2149,10)

esse comando adiciona 10 itens de ID 2149.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Obrigado a todos que ajudaram, consegui arrumar e entender como funciona. Reputados!

 

Dúvida sanada, podem fechar o tópico por favor.

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