Postado Março 31, 2014 11 anos Pessoal, seguinte, meu ot server tem a xp alta e resets, então por acumular um certo número de exp quando os players chegam em tal level após certos resets eles não conseguem mais ver a aba de skills, pois se tentar abrí-la da debug. Então não é possível ver quanto de stamina o char ainda possui. Queria um comando !stamina que simplesmente mostrasse a stamina atual do player. Obrigado!! Meu server é versão 8.6
Postado Abril 1, 2014 11 anos talkactions\scripts\stamina.lua local config = { stamina = getPlayerStamina(cid) } function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Your stamina is "..config.stamina..".") end return true end talkactions.xml <talkaction words="!stamina;/stamina" event="script" value="stamina.lua"/> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.