Postado Abril 1, 2014 11 anos Bem amigos, o script que eu queria é simples.. mas eu não sei fazer =( Procurei e não axei.. Tipo, existem 3 pedras com o ID 1355 e que para remove-las, seria preciso que 2 players ficassem parados em cima de 2 tiles, ou seja um em cada tile obviamente. Só isso ;/ abraço e rep ++ quem ajudar.
Postado Abril 1, 2014 11 anos Tenta procurar o script da entrada da banshee quest, dá para ter uma base usando aquilo. STYLLER OT 2022
Postado Abril 1, 2014 11 anos Pode explicar, as mw estão la certo, voce quer que quando alguem piso em X tile a mw ser removida certo? Caso seja isso vai em data/movements movements.xml <!-- Openmw --> <movevent event="StepIn" actionid="3235" script="openmw.lua" /> <movevent event="StepOut" actionid="3235" script="openmw.lua" /> movemements/scripts crie um arquivo com o nome de openmw.lua function onStepIn(cid, item, pos) pos = { x=0000, y=000, z=00, stackpos=1} mw = getThingfromPos(pos) doCreateItem(1355,1,pos) return 1 end function onStepOut(cid, item, pos) pos = { x=0000, y=000, z=00, stackpos=1} mw = getThingfromPos(pos) doRemoveItem(mw.uid,1) return 1 end Explicando: Configurar quando não tiver em cima do tile. pos = { x=0000, y=000, z=00, stackpos=1} -> A posição da mw que vai aparece quando sair de cima. mw = getThingfromPos(pos) -> Não mecha. doCreateItem(1355,1,pos) -> O id do seu item que vai ser criado na posição. Configura quando estiver em cima do tile. pos = { x=0000, y=000, z=00, stackpos=1} -> A posição da mw que vai desaparecer quando sair de cima. mw = getThingfromPos(pos) -> Não mecha. doRemoveItem(mw.uid,1) -> o item mw que voce configuro na configuração de cima, aqui sera removido. Adicionando ActionID pelo RME. Abra seu RME e adicione o Aciont id que voce colocou no movements.xml no caso ActionID: 3235 Não testei, caso não funcione poste o que houve. Editado Abril 1, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.