Postado Abril 2, 2014 11 anos Estou com um problema em um evento em meu server. Ele abre normal e separa os times o único problema é que quando o player usa a montaria ele muda totalmente a cor da outfit ou seja, ele antes de entrar no evento ele ta todo de preto (exemplo) beleza dai o evento inicia e os times são feitos azul e branco Apos esse player usar a montaria a cor dele volta pra todo de preto! e assim ele pode troca de cor toda vez que subir na outfit é so trocar normalmente e depois desmontar e montar de novo! Como faço pra resolver? Atualmente estou usando " doSetCreatureOutfit(cid, outfit) " Ja tentei usando doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) Esse aqui ele pode montar e desmontar que não muda a outfit mais ele pode alterar a cor a hora que quiser! Alguém pode da uma força? -- Set outfit local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookHead = config.teamOutfitsColors[team].head outfit.lookBody = config.teamOutfitsColors[team].body outfit.lookLegs = config.teamOutfitsColors[team].legs outfit.lookFeet = config.teamOutfitsColors[team].feet doSetCreatureOutfit(cid, outfit)
Postado Abril 2, 2014 11 anos não entendi direito: o cara pode mudar o outfit normal ou o outfit do cara fica bloqueado e ele só consegue mudar usando a montaria? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 2, 2014 11 anos Autor Ele muda de cor ou outfit se usar a montaria. Você ta de cor totalmente preta! voce entra no evento e ele faz voce muda de cor pra azul certo? Logo depois voce usa montaria a sua cor vai volta pra sua atual que voce tava usando toda preta! Depois é só trocar de cor e outfit, e sempre montando de desmontando.
Postado Abril 2, 2014 11 anos posta o script da montaria e o dos times Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 2, 2014 11 anos Autor Montaria é da versão amigo 980. A parte do outfit não resolve? -- Set outfit local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookHead = config.teamOutfitsColors[team].head outfit.lookBody = config.teamOutfitsColors[team].body outfit.lookLegs = config.teamOutfitsColors[team].legs outfit.lookFeet = config.teamOutfitsColors[team].feet doSetCreatureOutfit(cid, outfit)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.