Postado Abril 3, 2014 11 anos Alguém teria pode gentileza um script de npc que vende Premium Account apenas? axei scripts que vende premmy e promotion, e não sei mexer.. alguém poderia ajudar? Ok, tanks.
Postado Abril 3, 2014 11 anos you're welcome local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell premiums.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?') talk_state = 1 elseif talk_state == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,7000) then selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7') selfSay('You have 7 days of premium more!') else selfSay('Sorry, you do not have enough money.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 3, 2014 11 anos Autor White Wolf, como sempre o cara rs.. mas me fala uma coisa, este npc está no modo antigo? tipo ele não fala pelo canal de NPCS? como faço pra mudar? e também só da pra falar 1 player de cada vez ;x Agradeço amigo, abç!
Postado Abril 3, 2014 11 anos vê se agora tá certinho do jeito que vc queria local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'hi') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell premiums.') if msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?') talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] = 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,7000) then selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7') selfSay('You have 7 days of premium more!') else selfSay('Sorry, you do not have enough money.') end end talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') talkState[talkUser] = 0 end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) eu to sem server pra testar então desculpa qualquer bug, npc não é minha área kk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 3, 2014 11 anos Autor deu algum erro, como se tivesse faltando algo rsrs.. alguma coisa ta faltando..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.