Postado Abril 4, 2014 11 anos Solução peguei isso na lib do meu server.. aqui funcionou normal a cor verde, o problema foi que o docreature say tá saindo do lado do numero de exp então fica bem zoado, sugiro que vc troque doCreatureSay(cid, text, 14) por isso daqui: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, text) e sobre a cor sair preta.. eu não testei, mas não tem porque não sair da cor que eu coloquei lá, a menos que seu server não tenha definido na lib oque é a TEXTCOLOR_GREEN. doSendAnimatedText(pos, "+"..exp , TEXTCOLOR_GREEN) tenta substituir seguindo essa tabela aqui que eu peguei na lib do meu server TEXTCOLOR_BLUE = 5 TEXTCOLOR_GREEN = 18 TEXTCOLOR_TEAL = 35 TEXTCOLOR_LIGHTGREEN = 66 TEXTCOLOR_DARKBROWN = 78 TEXTCOLOR_LIGHTBLUE = 89 TEXTCOLOR_DARKPURPLE = 112 TEXTCOLOR_BROWN = 120 TEXTCOLOR_GREY = 129 TEXTCOLOR_DARKRED = 144 TEXTCOLOR_DARKPINK = 152 TEXTCOLOR_PURPLE = 154 TEXTCOLOR_DARKORANGE = 156 TEXTCOLOR_RED = 180 TEXTCOLOR_PINK = 190 TEXTCOLOR_ORANGE = 192 TEXTCOLOR_DARKYELLOW = 205 TEXTCOLOR_YELLOW = 210 TEXTCOLOR_WHITE = 215 TEXTCOLOR_NONE = 255 ficando assim: doSendAnimatedText(pos, "+"..exp , 18) se quiser o white coloca 215 no lugar do 18. Testa assim
Postado Abril 4, 2014 11 anos Autor vou testar e já falo como foi =) EDIT: xWhiteWolf obrigado por ajudar, funfou 100% ! vc é o cara! =P REP + ! tópico resolvido, podem fechar. Editado Abril 4, 2014 11 anos por zuckah (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2014 11 anos eu descobri ontem a noite que os donos dos tópicos podem fechar os mesmos: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30233-sistema-de-t%C3%B3picos-resolvidos/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.