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peguei isso na lib do meu server.. aqui funcionou normal a cor verde, o problema foi que o docreature say tá saindo do lado do numero de exp então fica bem zoado, sugiro que vc troque  doCreatureSay(cid, text, 14) por isso daqui:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, text)

e sobre a cor sair preta.. eu não testei, mas não tem porque não sair da cor que eu coloquei lá, a menos que seu server não tenha definido na lib oque é a TEXTCOLOR_GREEN.

  doSendAnimatedText(pos, "+"..exp , TEXTCOLOR_GREEN)  

tenta substituir seguindo essa tabela aqui que eu peguei na lib do meu server

TEXTCOLOR_BLUE = 5
TEXTCOLOR_GREEN = 18
TEXTCOLOR_TEAL = 35
TEXTCOLOR_LIGHTGREEN = 66
TEXTCOLOR_DARKBROWN = 78
TEXTCOLOR_LIGHTBLUE = 89
TEXTCOLOR_DARKPURPLE = 112
TEXTCOLOR_BROWN = 120
TEXTCOLOR_GREY = 129
TEXTCOLOR_DARKRED = 144
TEXTCOLOR_DARKPINK = 152
TEXTCOLOR_PURPLE = 154
TEXTCOLOR_DARKORANGE = 156
TEXTCOLOR_RED = 180
TEXTCOLOR_PINK = 190
TEXTCOLOR_ORANGE = 192
TEXTCOLOR_DARKYELLOW = 205
TEXTCOLOR_YELLOW = 210
TEXTCOLOR_WHITE = 215
TEXTCOLOR_NONE = 255

ficando assim:   

doSendAnimatedText(pos, "+"..exp , 18)  

 se quiser o white coloca 215 no lugar do 18. Testa assim

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