Postado Abril 11, 2014 11 anos Nossa, li o tópico algumas vezes... o problema é a questão do "blocklink's", certo? Se for, acredito que o erro não seja na Distro, pois a própria distro acusa o caminho do arquivo com erro e qual é o erro. Vc tem o arquivo do blocklinks (caso contrário a distro "diria" que não encontrou, e não que encontrou um erro) poste ele aqui. Abraço. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 14, 2014 11 anos Autor Nossa, li o tópico algumas vezes... o problema é a questão do "blocklink's", certo? Se for, acredito que o erro não seja na Distro, pois a própria distro acusa o caminho do arquivo com erro e qual é o erro. Vc tem o arquivo do blocklinks (caso contrário a distro "diria" que não encontrou, e não que encontrou um erro) poste ele aqui. Abraço. Eu ja postei eles no topico, o problema não pode ser no Distro porque eu ja testei o Distro no meu win 7, ai tudo funcionando direitinho! Passei para o meu vps, ai da esse erro alguem pode me ajudar?!?!
Postado Abril 14, 2014 11 anos Desculpe, não havia visto. Quanto ao "blocklinks.lua", há um tópico aqui no fórum que explica bem certinho sobre a questão de compilação de um sistema que auxilia o block.http://www.tibiaking.com/forum/topic/15828-talkaction-anti-divulgacao-system/page-2 Penso que pode ajudar. Vou terminar umas coisas do trabalho. Assim que chegar posso tentar ver a questão do WarMaster. Abraço. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 14, 2014 11 anos Autor Desculpe, não havia visto. Quanto ao "blocklinks.lua", há um tópico aqui no fórum que explica bem certinho sobre a questão de compilação de um sistema que auxilia o block. http://www.tibiaking.com/forum/topic/15828-talkaction-anti-divulgacao-system/page-2 Penso que pode ajudar. Vou terminar umas coisas do trabalho. Assim que chegar posso tentar ver a questão do WarMaster. Abraço. Sim, mais desculpa o script que eu uso em Talkactions é parte da compilação que eu fiz, que da muito certo no meu Windows 7, so que no meu VPS Windwos 2002 da aquele erro, e eu vejo varios Otserv com esse msm Blocklinks, que sem duvida é o melhor claro! Pois ele bloqueia todos os tipos mesmo e ainda te deixa mudo na questão "ANUNCIO". Impossivel que todos esses otserv nenhum usa o Windows 2002 e que funcione esse Systema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.