Postado Abril 9, 2014 11 anos Autor Mais onde voce fala editar a posição dos samples? Tem as posição deles pelo gesior e pelo phpmyadmin certo? Porque eu logo os samples ja estão na posição certa, os players que cria pelo Acc Manager nasce na posição certa, menos quem cria pelo cite, nasce direto no templo, e fica sem pegar os items iniciantes! Ou é que quem cria a conta pelo Acc Manager não consegue entra no site, voce digita o nome e a senha tudo certinho, mais é como que a sua conta criada pelo Acc Manager não existi no gesior sei lá. Mais um problema se der é claro, como eu alemento o limeto do accont name, tem hora que o account name é maior do que cabe la no site na hora de fazer o login, sera que teria como alementar isso? OBS: Sera que eu tenho que editar o Acc Manager coloca a senha dele tipo se tiver em sha1 mudar para plain e se tiver em plain mudar para sha1 sera que resolveria ou não tem nada a ve?
Postado Abril 11, 2014 11 anos Olá, boa tarde. A posição que está no phpMyAdmin é a que será dada para os samples. Já a posição que será dada pelo Account Manager vc edita no config.lua: accountManager = true namelockManager = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = posição "x" newPlayerSpawnPosY = posição "y" newPlayerSpawnPosZ = posição "z" newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false E boa. Confere aí. Abraço. Editado Abril 11, 2014 11 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 14, 2014 11 anos Autor O problema é que os samples estão numa posição, e os players cria um char pelo site, eles não nasce no lugar que ta o samples, eles nasce direto no templo!
Postado Abril 14, 2014 11 anos Olá, bom dia. Você quer que os dois sistemas fiquem ativos? Se sim, existe um tuto no fórum debatendo sobre isto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27290-como-usar-gesior-acc-manager/ Se não, desabilite o Account Manager. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 14, 2014 11 anos Autor Olá, bom dia. Você quer que os dois sistemas fiquem ativos? Se sim, existe um tuto no fórum debatendo sobre isto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27290-como-usar-gesior-acc-manager/ Se não, desabilite o Account Manager. Boa noite amigo, os 2 ja estão ativos, mais tão nascendo em lugares diferente. Se voce cria pelo Acc Manger nace no lugar que eu quero, se voce cria pelo WebSite nasce ja direto no Templo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.