Postado Abril 9, 2014 11 anos Queria que algum ajuda-se a arrumar . E pq não esta nascendo o monstro quando pusha a alavanca caso não consiga arrumar tenho essa segunda solução porque eu coloquei os monstros pelo rme ai quando eles apertão na alavanca eles somem , Anini function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } local monsterPositions = { {x = 1216, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 1 {x = 1216, y = 1254, z = 7}, --posição do monstro 2 {x = 1216, y = 1256, z = 7}, --posição do monstro 3 {x = 1222, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 4 {x = 75, y = 1254, z = 7}, --posição do monstro 5 {x = 75, y = 1256, z = 7} --posição do monstro 6 } local t = { level = 120, -- level minimo para poder entrar inicio = -- posical inicial dos players { {x=1182,y=1224,z=7} }, fim = -- posição para onde serão teleportados { {x=1221,y=1254,z=7} } } local time = 120 local gsto = 4567 local test = {} for _, k in ipairs(t.inicio) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.') return true end table.insert(test, x) end for _, mPos in ipairs(monsterPositions) do local mob = getTopCreature(cPos).uid if mob ~= 0 and isMonster(mob) then doRemoveCreature(mob) doCreateMonster("Annihilon", mPos) else doCreateMonster("Annihilon", mPos) end end for i, pid in ipairs(test) do doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, t.fim, false) doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end doCreateItem(config.id, 1, config.walls) for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255)) end function removeWall() return true end addEvent(removeWall, config.time*60*1000) for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getMonsters = getThingfromPos(areapos) if isMonster(getMonsters.uid) then doRemoveCreature(getMonsters.uid) end end end end function removePlayer() if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) end end addEvent(removePlayer, config.time*60*1000) return TRUE end Anihi function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } local t = { level = 120, -- level minimo para poder entrar inicio = -- posical inicial dos players { {x=1184,y=1224,z=7}, {x=1183,y=1224,z=7}, {x=1182,y=1224,z=7}, {x=1181,y=1224,z=7}, {x=1180,y=1224,z=7} }, fim = -- posição para onde serão teleportados { {x=1221,y=1254,z=7}, {x=1220,y=1254,z=7}, {x=1219,y=1254,z=7}, {x=1218,y=1254,z=7}, {x=1217,y=1254,z=7} } } local time = 120 local sto = 5937 local test = {} for _, k in ipairs(t.inicio) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de 5 jogadores') return true end if getGlobalStorageValue(sto) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, 'Espere o tempo acabar') return true end table.insert(test, x) end for i, pid in ipairs(test) do doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, t.fim, false) doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end setGlobalStorageValue(sto, 1) for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255)) addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255)) end function removeWall() setGlobalStorageValue(sto, -1) return true end addEvent(removeWall, config.time*60*1000) for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getMonsters = getThingfromPos(areapos) if isMonster(getMonsters.uid) then doRemoveCreature(getMonsters.uid) end end end end function removePlayer() if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) end end addEvent(removePlayer, config.time*60*1000) return TRUE end
Postado Abril 11, 2014 11 anos Você ajustou a posição dos monstros? local monsterPositions = { {x = 1216, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 1 {x = 1216, y = 1254, z = 7}, --posição do monstro 2 {x = 1216, y = 1256, z = 7}, --posição do monstro 3 {x = 1222, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 4 {x = 75, y = 1254, z = 7}, --posição do monstro 5 {x = 75, y = 1256, z = 7} --posição do monstro 6 } Aqui funcionou certinho. O que deve estar acontecendo é que entra na sala, os monstros são criados no lugar que o Script pede, mas esse lugar não é o que vc tem no SEU mapa. Confere se é isto. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 11, 2014 11 anos Autor ajustei sim mano,ai quando apertam na alavanca eles são telado pro local mais os monstro não nascem
Postado Abril 11, 2014 11 anos Vou testar de novo aqui. Qual dos dois arquivos vc está usando? O primeiro ou o segundo? The Last Man Standing - 100% funcional
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