Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor 8.4 não tem a função onStatsChange no creaturescripts, vc teria que adicionar ela pelas sources pra poder utilizar esse script :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 13, 2014 11 anos 8.4 não tem a função onStatsChange no creaturescripts, vc teria que adicionar ela pelas sources pra poder utilizar esse script :/ Me ensina fazer isso?
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor nunca nem se quer olhei a source de alguma versão do tibia, sou scripter, não programmer :/ Só sei que é só vc pegar a source do 8.6, procurar a pasta referente aos creaturescripts, abrir o arquivo e copiar a função pro mesmo arquivo do 8.4.. Procura uns tutoriais no google que acho q vc consegue de boa, dificil mesmo é pegar a source do 0 e compilar ela porque isso pode acabar estragando muitas outras coisas do seu servidor. Como eu disse anteriormente, não sou programmer, eu apenas arquiteto oque me é fornecido da maneira que convém Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 19, 2014 10 anos Olá, não gostei muito da parte que de set full = causar dano em área, pois o jogador fugindo poderia até pegar pk sem querer pelo dano causado a players sem PK em sua volta. Como eu poderia tirar isso de causar dano? E, caso não tire dano, ele tá dando PK por causar slow em outros players?
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor eu não tenho um server pra testar, eu fiz esse script meio que às cegas e postei aqui.. pra retirar o dano em área é só colocar assim: --[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]] --condição que irá adicionar local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(gelocondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(gelocondition, -0.9, 0, -0.9, 0) ------- local config = { itemid = 7897, --id do item que deverá ser equipado para ativar o gelo place = 4, --posição que o item deve estar para funcionar, cheque na tabela abaixo percent = 5, --se vc quiser 20%, coloque 5 pois 1/5 = 0,2 (20%) valorvida = 300 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script } local head = { itemid = 7902, place = 1 } local legs = { itemid = 7896, place = 7 } local boots = { itemid = 7892, place = 8 } local necklace = { itemid = 7888, place = 2 } --[[ Tabela de places possíveis CONST_SLOT_HEAD (1) = helmet CONST_SLOT_NECKLACE (2) = necklace slot (amulet of loss etc.) CONST_SLOT_BACKPACK (3) = backpack, bag CONST_SLOT_ARMOR (4) = armor CONST_SLOT_LEFT (5) = left hand (its really hand placed >> (right page on screen)) CONST_SLOT_RIGHT (6) = right hand (its really hand placed << (left page on screen)) CONST_SLOT_LEGS (7) = legs CONST_SLOT_FEET (8) = boots CONST_SLOT_RING (9) = ring slot CONST_SLOT_AMMO (10) = ammo slot (arrows etc.)]] ----------------------------------------------- function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getPlayerSlotItem(cid, config.place).itemid == config.itemid) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then if math.random (1,config.percent) == 1 then local pos = getPlayerPosition (cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z} } local conditionPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, ---- {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, ------ {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z} } if isCreature(cid) == TRUE then for _, cPos in ipairs(conditionPositions) do local mob = getTopCreature(cPos).uid if canEffect (cPos) and mob ~= 0 and isMonster(mob) then doAddCondition(mob, gelocondition) end if (getPlayerSlotItem(cid, head.place).itemid == head.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, legs.place).itemid == legs.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, boots.place).itemid == boots.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, necklace.place).itemid == necklace.itemid) then if canEffect (cPos) then doSendMagicEffect(cPos, 43) end end end for _, ePos in ipairs(effectPositions) do if canEffect(ePos) then doSendMagicEffect(ePos, 41) end end else end else end return true else end return true end return true end se possível testa pra mim e coloca o resultado aqui que eu analiso mas acredito que não dá PK não por ser por função de add condition e não de fazer combat condition Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.