Postado Agosto 18, 2014 10 anos arrumei com dano ali em cima Cade meus por te mostra como adc dano na spell ? Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Novembro 5, 2014 10 anos voce saberia me dizer como fazer 1 skill q da por exemplo 20 ataques q hitam 300 cada 1 e q usando essa magia eu posso "controlar" o atacado como se fosse o spells blood control de avatar se e q vc ja viu 1 mas pra min tentar explicar a cada hit q a skill der e empurrar eu posso escolher para onde empurra con control + setas pode me ajudar nisso quero por no meu ot
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor é tranquilo, dps faço pra ti.. to sem net no pc de casa e tá complicado criar coisas novas por conta disso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Desculpem me por estar revivendo, mas queria saber como fazer para certas criaturas não serem empurradas, (tentei fazer do mesmo jeito que vc fez na outra spell, mas não deu certo)
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Gosto muito do seus trabalhos Mais infelismente não esta funcionando, uso a magia "exani grav" e só tira dano, não quer empurrar ;( - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.