Postado Abril 11, 2014 11 anos Olá Galerinha do Tk! Quero Deixar um comando De /newtype pros palyer so que en vez de /newtype coloquei /roupa mas eu havia deixado como que tava os players fingiam de god (burros acreditavam) mas enfim quero proibir a roupa do god,cm e gm Quem me ajudar rep+ ~~
Postado Abril 11, 2014 11 anos é só mudar o acesso... Ex: mudar o access="1" para access="3" 1= player 2=tutor 3=Gm/God ou vice versa Editado Abril 11, 2014 11 anos por zuckah (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2014 11 anos function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 351) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end só mudar aqui: if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 351) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end vai adicionando os numeros que você não quer que dê pra transformar. if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or t[1] == NUMERO DO OUTFIT or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 351) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.