Postado Abril 16, 2014 11 anos Olá gente, estou com um grave problema em um script de weapon no meu server, o erro é o seguinte: O script é este: local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80) arr1 = {{3}} local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onUseWeapon1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onUseWeapon2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onUseWeapon(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2 } if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon2, 40, parameters) doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 1) if (getCreatureMana(cid) >= 20) then doPlayerAddMana(cid, -20) else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough mana.") return true end end end Obrigado! #Clique na imagem#
Postado Abril 17, 2014 11 anos caraca cara, eu ja tinha arrumado, qm mexeu no script dnv ¬¬ pqp... local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80) arr1 = {{3}} local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onUseWeapon1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onUseWeapon2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } local pmana = 20 local rmana = -20 function onUseWeapon(cid, var) if getCreatureMana(cid) <= pmana then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough mana.") return true end if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon2, 40, parameters) doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 1) doPlayerAddMana(cid, rmana) return true end Editado Abril 17, 2014 11 anos por Maenilse (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.