Postado Abril 17, 2014 11 anos amigo voce mudou sua DB e espera que o site saiba instalar sozinho? faz o seguinte na pasta HTDocs>config>config.ini mude "install = "no"" para "install = "yes"" e na pasta Htdocs config and dunctions muda //check install if($config['site']['install'] != "no") para //check install if($config['site']['install'] != "yes") pronto agora entra no site instala dinovo! sou admin assim como você eu já tive esses problemas mas não distratei ninguém que já tento me ajudar!
Postado Abril 17, 2014 11 anos Autor man fica quieto ve o meu segundo post ja to na etapa 4. n sabe nada de php e qer ajudar e no config.ini nao é de "no" pra "yes", e sim pra "start" e no config and functions nao tem nada a ve
Postado Abril 17, 2014 11 anos 1º - NÃO PRECISA FALAR ASSIM COM ELE KK44, ELE SÓ ESTA TENTANDO AJUDAR! 2º - COLOCA AQUELE ARQUIVO GIGANTE EM SPOILER, PELO AMOR DE DEUS! Pois bem, depois do <?php, coloque isso na linha abaixo define('DEBUG_DATABASE', false); Assim, este erro acontece quando determinado arquivo (no caso o install.php) precisa de alguma coluna em alguma tabela para funcionar, e acaba que não tendo oque ela precisa, por isso o erro. Quando acontecer isso, mude para true naquela linha que tu colocou! Ai vai aparecer a query e a coluna que esta faltando em menssage error! E por favor, harmonia no fórum por favor! ¬¬ STYLLER OT 2022
Postado Abril 17, 2014 11 anos Autor continua a msm coisa " linha 620: $check_news_ticker = $SQL->query('SELECT * FROM z_news_tickers WHERE image_id = 1 AND author = 1 AND hide_ticker = 0 LIMIT 1 OFFSET 0')->fetch();
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.