Postado Abril 18, 2014 11 anos Consegui fazer Funcionar! RESOLVIDO! local topos = {x=33167, y=31682, z=15} -- Posição para onde o player será teleportado. local removeItem = 152 -- o item que o player terá que ter local AddItem = 7494 -- o item que o player vai ganhar function onUse(cid) if doPlayerRemoveItem(cid, removeItem, 1)then doPlayerAddItem(cid, AddItem, 1) doTeleportThing(cid, topos) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você foi Teleportado para a INQUISITON não perca a HOLLY WATER.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado. else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não tem o Passaporte, compre ele na loja! 500k") return false end end Agora quero que quando usado o Holly water num certo item no final da INQ ele seja teleportado para outra sala como faço? Exemplo: Entradas: Item, Posiçãodonexus, ToPos player usar a Holly Water Se verdadeiro verificar se: player esta em tal posição Se verdadeiro teleportar players para ToPos se falso mostrar msg: Você ainda não está perto do nexus Editado Abril 18, 2014 11 anos por Treyff (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2014 11 anos não testei: nexus.lua local pos = {x=221, y=117, z=7, stackpos=253} --- pos inicial local posfinal = {x=160, y=54, z=7, stackpos=253} --- pos final local idholly = 7494 -- id da holly watter local iditemfinal = YYYY -- id do item final da INQ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == iditemfinal and getPlayerItemCount(cid, idholly) >= 1 then local position = getCreaturePosition(cid) if position == pos then doTeleportThing(cid, posfinal, TRUE) doPlayerRemoveItem(cid, idholly, 1) doSendMagicEffect(topos,13) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You're not near Nexus.") return false end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need to have ".. getItemNameById(idholly).." to proceed here.") end return true end substitua o YYYY pelo id do item final da inquis q vc citou anteriormente <action itemid="7494" script="nexus.lua"/> Editado Abril 18, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 18, 2014 11 anos Autor amigo então to testando aqui o item ID do final da Inqui é uma MAgic Wall que se eu usasse a holly water nela o action me teleportaria para a sala de premio Porem agora nao sei se tenho que ter Uniqueid na magic wall ou se tem que ser a pos da magic wall ou se tem que ser minha pos perto da magicwall sempre que eu testo dá 04:23 You're not near Nexus. ou o outro erro Editado Abril 18, 2014 11 anos por Treyff (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2014 11 anos vc edita a posição ali do piso, qnd usar o script vai chamar a posição do player.. se ele tiver na posição certa teleporta. OBS: editei e coloquei a stackpos, podia ser isso... testa agora e me fala oque deu Editado Abril 18, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 18, 2014 11 anos Autor é entao não tá funcionando,eeu tambem não acho o erro no seu script para mim ta perfeito! a id do item final por exemplo minha magicwall é uma uniqueid ou só a id do objeto? cara to 2:30 tentando fazer isso você chegou bem mais perto do que eu. amanhã você tenta me ensinar melhor isso porque to pra lá de bagdá! Editado Abril 18, 2014 11 anos por Treyff (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.