Postado Abril 18, 2014 11 anos Galera, eu jogo um Otserv de client próprio onde o BotNG não é tão eficaz. Então eu queria criar um Bot para esse serv cujo sua versão é 7.92 No botNG, eu posso programar para ele usar a UH quando eu tiver com um certo X de vida. Gostaria de fazer o mesmo. Mas como eu vou encontrar essa address da Life e como programar isso para ficar igual ao "Self Healing" do BotNG? Minha maior preocupação é pegar as address.
Postado Abril 25, 2014 11 anos Procura a respeito de 'Cheat Engine' ou 'Ollydbg' tutoriais de como pegar vida/mana, a concelho o cheat engine se você não conhece bem a estrutura do tibia, no cheat engine você vai basicamente -selecionar o cliente tibia -procurar a vida que o char está agora (ex: 800) -tomar um hit de algum bicho -fazer uma re-procura com a vida atual sem reeniciar os parâmetros do cheat engine (ex: 568) -ai ele vai trazer uns address cinzas e os verdes Quando o address é verdinho ele fixo na memória ou seja nunca muda então se for E3c4f1 ele vai sem sempre isso caso ele seja cinza ele troca cada vez que você abre o cliente! ai é só procurar metodos de leitura de address e ir atrás das coisas.... você pode até pegar bots atuais e atualizar os endereços de memória lembrando que se você utilizar algo com a battlelist você vai ter que ir atrás dos Offset's do char para essa versão!!! abraço
Postado Abril 25, 2014 11 anos Aqui vai uma lista dos addresses do 7.92: http://tpforums.org/forum/threads/2742-Address-List-For-Tibia-(7-92-8-0)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.