Postado Abril 18, 2014 11 anos Bom galera Naum estou conseguindo deixar meu s3rvido online sem hamachi Bom Vou deixar alguns print para ver se alguem min ajuda pf preciso muito Estou usando No-ip Bom quem ajudar dou um Rep+
Postado Abril 18, 2014 11 anos 1º Procure antes de postar ... a vários tutoriais no fórum para vc seguir como exemplo u-u! um ótimo exemplo de um tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8795-colocando-seu-servidor-online/ ----------------------------------------------- Vamos a ajuda agr Quando vc liberou as portas do moldem vc usou qual ip?? No config.lua do seu ot lembre-se de colocar o seu ip fixo... ou seja o ip do no-ip Registre-se no site otservlist.org pra novo players entrarem no seu servidor ... ----------------------------------------------- Editado Abril 18, 2014 11 anos por noelfelipe (veja o histórico de edições) Site do meu server: valhallaot.servegame.com:8090 Global Full 8.6
Postado Abril 18, 2014 11 anos Autor Para liberar as portas do modem eu coloquei o IPV4 Endereço IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.20.100 No Config.lua configurei la no modem DNS dynamic que o no ip coloquei esse ip Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :>pkmaxx.servegame.com No oservlist cadastrei coloco la tudo certo -' mais aparece off os meus amigos naum conseguem se conectarem XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.