Postado Abril 20, 2014 11 anos Opa beleza? Seguinte to querendo um script que ao dar use em um item, o player ganharia 30 days de vip. O id do item que estou usando é: 9955. Rep+ Para quem me arrumar esse script. E claro ao dar use no item, o item some. Vlw.
Postado Abril 20, 2014 11 anos crie um arquivo em actions/scripts chamado vip.lua e add isso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 9955 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations you are premium member right now!") setPlayerStorageValue(cid,30009,1) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid,1) end return TRUE end entendendo a action: if item2.itemid == 9955 then Vc coloca o id do item que vc quer. setPlayerStorageValue(cid,30009,1) Certifique se a storage é a mesma da sua premium.doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) A quantidade de dias que irá adicionar. e depois na actions.xml add essa linha <action itemid="2345" script="vip.lua"/> Se ajudei Rep+
Postado Abril 20, 2014 11 anos crie um arquivo em actions/scripts chamado vip.lua e add isso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 9955 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations you are premium member right now!") setPlayerStorageValue(cid,30009,1) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid,1) end return TRUE end entendendo a action: if item2.itemid == 9955 then Vc coloca o id do item que vc quer. setPlayerStorageValue(cid,30009,1) Certifique se a storage é a mesma da sua premium. doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) A quantidade de dias que irá adicionar. e depois na actions.xml add essa linha <action itemid="2345" script="vip.lua"/> Se ajudei Rep+ nem ao menos sabe como é q é feito a vip do cara q pediu, se é por storage ou por database. @Topic: ql sua vip? é por storage ou por database?
Postado Abril 20, 2014 11 anos não reclame! Ele pediu uma script com a mesma caracteristica de um dos server que eu tenho. Apenas disponibilizei! Se não funfar ele irá falar e podemos mudar. Alem do mais estou ajudando e tentando ser o mais breve. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.