Postado Abril 20, 2014 12 anos Oi Gente, eu assinei modem de 10 megas aqui, o modelo é Cisco Dpc 3925 e Nao abre quando vou ponha meu ot on, nao consigo conectar Ajudem-me Porfavor! +REP GRATO DESDE JÁ. Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Abril 25, 2014 12 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Desenvolvimento e Programação → VB / .NET" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.