Postado Abril 23, 2014 11 anos Testa esse aqui amigo ... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 -- valor da stamina full local storage = 40001 -- storage (pode escolher qualquer numero, desde que ja não tenha em alguma) local exhaust = 60 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") -- STAMINA FULL elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") -- NÃO É PREMIUM else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.") -- STAMINA RECUPERADA doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) -- doRemoveItem(item.uid, 1) --REMOVER ITEM APÓS USAR! end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end return true end Eu coloquei uma linha como comentário, caso você queira remover o item depois de usar tire os 2 -- da linha:-- doRemoveItem(item.uid, 1) --REMOVER ITEM APÓS USAR! É isso ae, se não funcionar me avise! edite --- Resolvido? Se sim clique em melhor resposta! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.