Postado Abril 23, 2014 11 anos Olá Pessoaleu estou com um problema:o "time" do meu site não ta muito igual ao horario do Brasilgostaria de saber se existe algum lugar pra configurar essa parte e aonde existe pra mim poder altera Pq tipo: na pagina characters aonde tem Last Login:se eu relogar o char agora as 16:30 lá aparece 9:00se eu criar um char agora em Data Create: aparece 9:00,ou seja, fora da realidade de horario. Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 24, 2014 11 anos Solução Abra o arquivo system/load.init.php e procure pela linha: session_start(); coloque isso na linha abaixo:date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); Acho que isso resolverá seu problema STYLLER OT 2022
Postado Abril 24, 2014 11 anos Autor Mais raphz ¬¬' Tu gosta de aparecer né ? Toda vez me da a solução! õ/ Valeu amigo! perfeito perfeito ficou agora! Horário local +REP e melhor resposta pra ti Trimera Tibia Old 7.4
Postado Maio 15, 2014 11 anos Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 106 Resolvido !!! Obrigado, funcionou aqui ! Grilo Editado Maio 15, 2014 11 anos por rodrigodias12 (veja o histórico de edições) Gostou ? Rep +
Postado Maio 15, 2014 11 anos Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 106 Atualiza seu XAMPP.. Ass. MatheusGrilo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.